Product Owner (Fintech)

PJ
Horários Flexíveis
Remoto

Status: Não está recebendo novas candidaturas no momento

Quer encontrar a vaga perfeita para você?
Acesse nosso Portal de Vagas!
O Product Owner tem a função de garantir a competitividade da empresa em uma ou mais áreas de atuação ou nas quais a empresa pretende atuar, mas com foco em produtos/soluções especificamente gerenciadas por ele.Sua principal habilidade é a de ter uma visão geral e completa do que os produtos que gerencia “são”, “não são” e “devem ser”.

?É esperado que ele atue nas seguintes frentes:
  • Apresente sazonalmente, à Diretoria, dados dos mercados atendidos pelos produtos por ele gerenciados, garantindo uma atualização periódica de seus planos de negócio (business plans);
  • Apresente sazonalmente, à Diretoria, sugestões de cronogramas dos produtos por ele gerenciados, além de dados para embasar a tomada de decisão;
  • Conheça e garanta foco do desenvolvimento ao “valor proposto” de cada produto por ele gerenciado;
  • Valide e defina prioridades identificadas pelos Analistas;
  • Garanta soluções criativas e efetivas para os problemas identificados;
  • Garanta o backlog, ou estoque de definições, dos produtos por ele gerenciados;
  • Dialogue com as áreas de Suporte, CS e CX;
  • Analisando as necessidades por eles levantadas;
  • Garanta que as definições das funcionalidades realmente tragam os resultados esperados;
  • Maximize o resultado dos esforços de desenvolvimento, utilizando-se dos conceitos de MVP e priorizações sem, contudo, penalizar os resultados esperados por cada nova funcionalidade liberada;
  • Administre o cronograma dos produtos por ele gerenciados, buscando prazos de implementação junto à área de tecnologia e testes;
  • Interaja com a área de Marketing, sugerindo itens para divulgação bem como garantindo a qualidade de tal conteúdo;
  • Participe da maior parte das cerimônias Agile;e
  • Ajude a explicar pontos de dúvidas ao restante do time.
?Habilidades técnicas esperadas:
  • Conhecimento avançado de gestão financeira, incluindo cálculos financeiros, mais especificamente de juros;
  • Conhecimento de gestão/confecção de planos de negócios;
  • Experiência com conceitos de gestão de software Agile;
  • Excelente comunicação interpessoal;
    Excelente raciocínio lógico;
  • Ter conhecimento de técnicas de priorização como MoSCoW e RICE;
  • Ter conhecimento em escrita da língua Inglesa que permita ser classificado como Avançado;
  • e ter conhecimento em conversa (fala e compreensão) da língua Inglesa que permita ser classificado como Intermediário.
? Experiências desejadas: 3 anos como Product Owner e, no mínimo, 2 anos como PO específico de Fintech ou de Soluções que englobam Administração Financeira (incluindo Gestão Empresarial).

Quem é a Refera?
É uma startup que automatiza a gestão de reformas e manutenções e, em menos de 1 ano e meio, já é a maior plataforma do segmento! Hoje atendemos o mercado imobiliário e estamos presentes em mais de 47 cidades. Nosso investimento já está em R$8,7 milhões!

Se interessou? Então prepare-se para um ambiente de crescimento acelerado, desafiador e com altíssima exposição!

Vem ser Fera com a gente! ??