Muito prazer, somos a Refera! 🛠️💙

Fundada em 2020 na cidade de Florianópolis, somos um marketplace de serviços de manutenção residencial para imobiliárias. Atuamos na manutenção dos imóveis ocupados e também durante a fase de desocupação (rescisão de contrato). Fazemos o match entre quem precisa de um serviço e a rede de mão de obra, acompanhando o chamado de ponta a ponta, garantindo o sucesso e qualidade da obra. Conectamos inquilinos e proprietários de imobiliárias com uma rede qualificada de mão de obra.
Acreditamos que a tecnologia pode revolucionar a maneira como encaramos o dia a dia!

Nossas Redes Sociais

Por que trabalhar com a gente?

Nossa cultura é Fera! 🤩

Aqui na Refera, visamos ser a maior e melhor rede de prestadores do mundo, oferecendo uma relação duradoura e promovendo o orgulho em suas profissões. Temos como missão usar da tecnologia e do excelente atendimento para tornar o processo de manutenção transparente, seguro e simples.

O que valorizamos:

💙 Transparência: É nosso compromisso com os clientes, time interno e investidores. Aqui, todos sabem exatamente o que ocorre na empresa, para onde ela vai, quais são suas forças e problemas, bem como decisões estratégicas mais importantes e complexas, compartilhando assim, cada pessoa entende quão importante é sua contribuição nessa construção diária.

💙 Disciplina: Através da disciplina nos comprometemos a dar o nosso melhor, todos os dias. Tudo bem se um dia falharmos, isso é normal, no dia seguinte retomamos. Mas não desistimos!

💙 Referência: Para ser referência, estabelecemos relações de alto nível, entregamos o nosso melhor e esperamos a contrapartida do compromisso mútuo, seja de nossos clientes, colegas e prestadores.

Faça parte da mudança e vamos juntos na missão de revolucionar o mercado imobiliário! Venha fazer parte do nosso time de Feras 💙🛠️✨