Analista de Business Intelligence

São Paulo/SP
Compatível com o mercado
PJ
Das 9h às 18h De Seg A Sex (teletrabalho)
Remoto

Status: Não está recebendo novas candidaturas no momento

Quer encontrar a vaga perfeita para você?
Acesse nosso Portal de Vagas!
O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) é uma organização sem fins lucrativos, referência nacional e internacional em governança corporativa. O instituto contribui para o desempenho sustentável das organizações por meio da geração e disseminação de conhecimento das melhores práticas em governança corporativa, influenciando e representando os mais diversos agentes, visando uma sociedade melhor.

Estamos em busca de um Analista de Business Intelligence para nos auxiliar dentro de um projeto para trazer mais os dados para dentro das tomadas de decisão dos nossos gestores.

Principais responsabilidades:

• Avaliar a atual estrutura dos bancos de dados do IBGC, com informações provenientes do CRM, e mapear quais dados são relevantes para a tomada de decisão dentro das áreas da instituição
• Estruturar e coletar dados relevantes para nosso banco de dados, partindo das pesquisas e contatos com o público do IBGC.
• Construir, após determinar quais são os dados relevantes junto ao time, dashboards para embasar as decisões da gestão da instituição.
Buscamos pessoas com o seguinte perfil:

• Superior completo em Administração, Ciência da computação ou equivalentes; Cursos avançados/intermediários em data science, data analytics e big data (desejável)
• Experiência em projetos onde atuou com banco de dados, CRM, data science e data analytics.
• Ter experiência de atuar com clientes em algum projeto na área.

Competências necessárias:

• Organização;
• Conhecimento de CRM intermediário/básico
• Conhecimento de banco de dados intermediário/avançado
• Conhecimento no pacote Office no nível intermediário e Excel em nível avançado
• Comunicação
• Habilidade analítica e de pesquisa