Quem Somos

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) é uma entidade sem fins lucrativos de atuação nacional e internacional, que tem como meta a busca pela excelência em governança nas mais diversas formas de organização.

O IBGC promove cursos de capacitação para conselheiros, executivos, acionistas e profissionais liberais das mais diversas áreas. Os treinamentos também são realizados no formato in company, sendo ministrados sob demanda por instrutores do IBGC nas empresas solicitantes.

Também são promovidos fóruns, palestras, congresso anual e networking entre profissionais, além da produção de publicações e pesquisas. O Instituto conta, ainda, com o Programa de Certificação para Conselheiros de Administração e Conselheiros Fiscais, que permite ao participante adquirir mais conhecimento sobre um conjunto de temas necessários para o seu bom desempenho dentro das organizações. Ao obter essa certificação, o conselheiro passa a integrar o Banco de Conselheiros Certificados do IBGC.

Com sede em São Paulo, o IBGC atua regionalmente por meio de sete Capítulos, localizados no Ceará, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Atualmente, hospeda as atividades da Global Reporting Initiative (GRI) no Brasil. No âmbito internacional, o IBGC integra a rede de Institutos de Gobierno Corporativo de Latino América (IGCLA) e Global Network of Director Institutes (GNDI), grupo que congrega institutos de Governança ao redor do mundo.

No ano de 2015, o IBGC completou 20 anos de sua fundação. Atualmente, o instituto segue com os objetivos de contribuir para o desempenho sustentável das organizações e influenciar os agentes da sociedade no sentido de mais transparência, justiça e responsabilidade.

Nossas Redes Sociais

Por que trabalhar com a gente?

Nós do IBGC trabalhamos, todos os dias, por uma governança corporativa melhor para uma sociedade melhor.

Se você é uma pessoa proativa, apaixonado(a) pelo nosso propósito e deseja trabalhar com impacto social, você está no lugar certo. Vem trabalhar com a gente 🚀.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.

Venha Trabalhar Conosco

Cadastre-se em uma das nossas vagas e venha construir esse sonho junto com a gente.

Analista de Marketing (CRM)

São Paulo - SP  Marketing

Estagiário de Certificação

São Paulo - SP  Outros

Caso não encontre uma vaga, cadastre-se em nosso banco de talentos!

Banco de Talentos