Objetivo do Cargo: Apoiar o planejamento e executar as ações da Comunicação do IBGC de forma estratégica, considerando seus resultados na disseminação da causa.
Principais Responsabilidades ⤵️
- Atendimento de áreas internas;Produção de conteúdo;
- Elaboração e condução de planos estratégicos de marketing, com ações on-line e/ou offline;
- Gestão de veículos internos de comunicação;
- Execução de campanhas de marketing com canais diversos, como publicidade digital, mídias sociais, e-mail marketing, eventos, intranet e outros;Apoio ao planejamento estratégico da comunicação interna;
- Desenvolvimento de conteúdo para campanhas;
- Acompanhamento de resultados e elaboração de relatórios, com pró atividade para promover ajustes que otimizem resultados;
- Interlocução e acompanhamento de fornecedores;
- Acompanhamento de canais próprios de comunicação.Apoio na gestão de fornecedores (agências de comunicação, profissionais freelancers).
Requisitos da vaga ⤵️
- Morar em São Paulo/SP ou região próxima;
- Formação em Ensino Superior nas áreas - Marketing, Comunicação ou similar;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, proatividade e organização;
- Perfil com facilidade para trabalhar em equipe, colaborativo e ágil;
Habilidades necessárias ⤵️
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Proatividade;
- Conhecimento avançado no pacote office;
- Conhecimento de gestão de redes sociais e de campanhas em redes sociais;
- Conhecimento em análise de dados e ferramentas de análise.
- Atuação de no mínimo 3 anos na área;
- Experiência em campanhas de marketing e campanhas digitais.
Desejável, mas não obrigatório ⤵️
- Pós-Graduação;
- Excelência na redação em língua portuguesa;
- Domínio em redes sociais (desenvolvimento de conteúdo e uso de ferramentas de análise);
- Conhecimento em governança corporativa;
- Desejável inglês avançado.
- Espanhol.
Características Pessoais ⤵️
Agregador,
Dinâmico
Negociador,
Multidisciplinar,
Comunicativo,
Flexível,
Orientado a Resultados, Colaborativo e Ágil.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.