Customer Success
Refera

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A combinar
CLT
De Segunda A Sexta
Remoto

Status: Não está recebendo novas candidaturas no momento

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Descrição da vaga:
Atuando como Customer Success na área de Condomínios da Refera você gerenciará as nossas solicitações de manutenção de ponta a ponta, cuidando de todo negócio em diversas áreas, e terá a oportunidade de mapear diferentes desafios e pontos de melhoria em nossa operação. Para isso, será fundamental uma excelente habilidade de comunicação e um rápido aprendizado.

Atividades previstas:
  • Gestão de solicitações de manutenções e reformas;
  • Análise de orçamentos de serviços;
  • Venda e negociação de serviços com síndicos;
  • Análise de dados;
  • Controle de demanda.

Requisitos para o cargo:
  • Ensino superior completo;
  • Facilidade em lidar com tecnologia;
  • Perfil autodidata;
  • Alto senso de propriedade e vontade de crescer assumindo desafios.

Diferenciais:
  • Experiência em negociação/vendas;
  • Experiência com obras ou orçamentação de mão de obra para manutenções em condomínios;
  • Experiência em gestão condominial.
Quem é a Refera?
É uma startup que automatiza a gestão de reformas e manutenções e, em menos de 1 ano e meio, já é a maior plataforma do segmento! Hoje atendemos o mercado imobiliário e estamos presentes em mais de 47 cidades. Nosso investimento já está em R$8,7 milhões!

Se interessou? Então prepare-se para um ambiente de crescimento acelerado, desafiador e com altíssima exposição! 

Vem ser Fera com a gente! 🧡💙