?Seu desafio será:- Desenvolver uma compreensão profunda sobre os negócios e os desafios do
público-alvo da Refera; - Desenvolver a estratégia de conteúdo dos canais de marketing de conteúdo
(redes sociais, e-mail, blog, landing pages etc); - Liderar a criação e execução de ações de marketing de forma regular para
todos os nossos públicos; - Criar e passar diretrizes de conteúdos para os produtores e estrategistas de
conteúdo; - Gerenciar agências e/ou freelancers de criação de conteúdo;
- Garantir que o conteúdo esteja alinhado com a identidade e diretrizes de voz
da marca; - Tomar decisões baseadas em dados, focadas no atingimento de metas.
?O que você traz:
- Experiência com gestão de conteúdo;
- Ótima comunicação verbal e escrita;
- Grande poder de execução;
- Ser um profissional full stack;
- Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer
otimizações baseadas nos dados levantados; - Domínio de ferramentas de gestão de projetos para garantir a qualidade e
entrega dos projetos no prazo.
? Você irá se destacar se tiver:
- Conhecimento do mercado imobiliário;
- Habilidades incríveis de escrita e edição, assim como a habilidade de adotar o
estilo, tom e voz dos nossos públicos; - Uma mente analítica e interesse no uso de dados para otimizar e escalar os
resultados; - Ser extremamente organizado e conseguir trabalhar de forma independente,
gerenciando projetos com muitas partes envolvidas; - 3 ou mais anos de experiência com marketing.
Quem é a Refera?
É uma startup que automatiza a gestão de reformas e manutenções e, em menos de 1 ano e meio, já é a maior plataforma do segmento! Hoje atendemos o mercado imobiliário e estamos presentes em mais de 47 cidades. Nosso investimento já está em R$8,7 milhões!
Se interessou? Então prepare-se para um ambiente de crescimento acelerado, desafiador e com altíssima exposição!
Vem ser Fera com a gente! ??