Estamos buscando um profissional de Marketing para Apoiar as estratégias de relacionamento com os stakeholders do Instituto, liderando ações relacionadas às jornadas dos públicos, mas também apoiando a manutenção e evolução do CRM e todas as ferramentas que fazem parte do ecossistema.
Principais Responsabilidades
- Mapear processos, analisar procedimentos e apoiar planejamento estratégico de segmentação de clientes;
- Apoio na elaboração dos programas de relacionamento com stakeholders (público prioritário);
- Segmentação de público, análise de dados, desenho da integração do funil de vendas com a jornada de compra;
- Desenho do modelo de integração dos funis com a ferramenta de automação de e-mail marketing;
- Rastrear métricas e tendências de marketing, como taxas de conversão e web analytics;
- Sugerir novos métodos para atender às necessidades dos clientes / stakeholders com foco na melhoria da experiência;
- Apoiar a manutenção, integração de processos, evolução do CRM, coordenar backloog, apoiar novos desenvolvimentos e processos relacionados a LGPD.
Conhecimentos e Habilidades
- Capacidade de Organização;
- Conhecimento dos métodos e melhores práticas de marketing on-line;
- Conhecimentos avançados em pacote office com destaque para Excel;
- Desejável Conhecimento em Power BI.
Um pouco sobre nós
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.