Conheça mais sobre a Kobana 💚🖤A Kobana conecta os sistemas internos das empresas parceiras ou dos seus usuários por meio de uma interface de APIs única que automatiza as cobranças, atualiza extrato, realiza pagamentos em mais de 30 bancos brasileiros de forma escalável e segura.
Nós somos uma empresa de tecnologia que procura proporcionar um ambiente leve de trabalho, home office e que cuida do bem-estar dos membros. Quer vim com a gente nessa e transformar a rotina financeira das empresas com automatizações? 🌟🤑🫰
Responsabilidade da vaga ⤵️🚩
- Servir como principal ponto de contato para os clientes atribuídos, desenvolvendo e mantendo relacionamentos sólidos;
- Compreender profundamente as necessidades e objetivos dos clientes, garantindo que nossos produtos ou serviços atendam às suas expectativas;
- Monitorar de perto os indicadores-chave de desempenho dos clientes, como taxa de adoção, satisfação e retenção, e tomar medidas proativas para garantir o sucesso do cliente;
- Identificar oportunidades de upsell ou cross-sell e trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para expandir os negócios com clientes existentes;
- Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo às equipes relevantes para orientar o desenvolvimento de produtos e melhorias no serviço;
- Manter registros detalhados de interações com os clientes e atualizar regularmente o sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
Requisitos para participar do processo seletivo ⤵️🚩
- Experiência prévia em customer success, atendimento ao cliente ou área relacionada;
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Orientação para resultados e habilidade para resolver problemas de forma proativa;
- Conhecimento prático de ferramentas de CRM e familiaridade com processos de vendas;
- Excelentes habilidades de organização e gerenciamento de tempo;
- Desejável experiência em SaaS (Software as a Service), startups ou em ambiente de tecnologia.
🌟Benefícios 🌟- Salário compatível com o mercado;
- Pluria;
- Gympass;
- Zenklub.
.