Atendimento Pleno
It's Digital

/
a combinar
PJ
Segunda A Sexta: Horário Comercial
Remoto

Status: Não está recebendo novas candidaturas no momento

Quer encontrar a vaga perfeita para você?
Acesse nosso Portal de Vagas!
Quem somos - It's Digital ⤵️
Somos uma agência especializada em Marketing Digital e estamos em busca de pessoas comprometidas e proativas para reforçar nossa equipe de Atendimento aqui na It’s, com foco no mercado de brinquedos.

 Na It’s, buscamos nos afastar do estereótipo muitas vezes associado às agências de publicidade. Valorizamos a qualidade de vida de nossa equipe e mantemos uma relação de PARCERIA genuína com nossos clientes, promovendo um diálogo aberto e transparente para uma troca constante de ideias. 

 Nossa dedicação vai além da simples execução de tarefas; priorizamos a entrega de resultados com excelência. Apesar de sermos uma empresa de pequeno porte, temos um histórico de sucesso na realização de projetos significativos para clientes renomados em diversos setores, incluindo empresas líderes no mercado de brinquedos, saúde, produtos geek e muito mais.

Responsabilidades da vaga ⤵️
  • Atuar como a ponte entre os objetivos e necessidades do cliente e as equipes internas, garantindo uma comunicação clara e eficaz;
  • Manter um excelente relacionamento e entendimento de suas necessidades.
    Ter registro e conhecimento de todas as discussões, decisões e ações a serem tomadas;
  • Criar briefings precisos para as equipes de design e audiovisual com base nas diretrizes e necessidades do cliente;
  • Avaliar e filtrar as entregas das equipes internas, garantindo que estejam alinhadas com o planejamento estratégico e expectativas do cliente;
  • Garantir o cumprimento dos prazos das campanhas e projetos;
  • Colaborar com a equipe para aprimorar as estratégias e campanhas, mantendo-se atualizado sobre as tendências do mercado de brinquedos.

Requisitos da vaga ⤵️
  • Graduação completa em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia com atendimento em agências ;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Conhecimento para produção de briefings claros e precisos;
  • Compreensão dos conceitos de Marketing Digital e Social Media para dialogar com o cliente;
  • Organização e habilidades de gerenciamento de tempo e demandas;
  • Capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes e colegas de equipe;
  • Ter atitude colaborativa e habilidades de liderança.

  • Experiência com planejamento estratégico de marcas;
🌟
Desejáveis - não obrigatórios 🌟
  • Experiência com clientes do segmento de brinquedos ou varejo;
  • Inglês avançado;
  • Morar próximo da capital de São Paulo/SP - eventualmente cliente exige a ida presencial.
.