Assistente de Atendimento
Kobana

Rio De Janeiro/
a combinar
PJ
Segunda A Sexta: Horário Comercial
Remoto

Status: Não está recebendo novas candidaturas no momento

Quer encontrar a vaga perfeita para você?
Acesse nosso Portal de Vagas!
Conheça mais sobre a Kobana 💚
Kobana conecta os sistemas internos da sua empresa ou dos seus usuários por meio de uma interface de APIs única que automatiza as cobranças, atualiza extrato, realiza pagamentos em mais de 30 bancos brasileiros de forma escalável e segura.

Responsabilidades do cargo ⤵️
Atendimento ao cliente através de telefone, e-mail ou chat, encaminhar as demandas e sugestões dos clientes para os setores responsáveis, solucionar problemas e esclarecer dúvidas.

Requisitos do cargo ⤵️
  • Boa conexão de internet;
  • Computador próprio;
  • Gostar de atendimento ao público;
  • Ter forte senso de autonomia;
  • Trabalhar bem em equipe, ter boa comunicação verbal e escrita;
  • Vontade de aprender;
  • Vamos amar se você tiver experiência em Atendimento (mas, não é obrigatório) 💚.
.