Quem Somos

O Grupo Tony Veículos é uma empresa com mais de 40 anos de atuação e que ao longo dos anos vem sempre se reinventando para se manter líder de mercado.

A partir da observação de grandes oportunidades, investimos na criação e inovação de produtos e serviços que proporcionem aos clientes e colaboradores experiências cada vez melhores.

Preocupados em sempre oferecer o que há de melhor no setor automotivo, disponibilizamos todo o suporte necessário para que cada vez mais pessoas realizem os seus sonhos, pois priorizamos e valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um dos envolvidos na missão de atender nossos clientes.

Centrados na cultura humana, prezamos pelo cuidado e evolução constantes nas melhorias de processos.

Nossas Redes Sociais

Por que trabalhar com a gente?

O time do Grupo Tony Veículos é formado por quem não trabalha apenas com vendas de carros, mas com oportunidades de gerar sonhos e transformar o presente e futuro de diversas pessoas.

O segredo para nos mantermos há 40 anos como líder do segmento são as pessoas que fazem parte do nosso time e nos ajudam a construir diariamente essa história.

Venha Trabalhar Conosco

Cadastre-se em uma das nossas vagas e venha construir esse sonho junto com a gente.